16 de março de 2019

Curso Instagram para Negócios acontece no próximo sábado

Divulgação

O evento será realizado no HubUp Coworking, das 08h30 às 17h30, e ministrado pela jor-nalista e produtora de conteúdo Nicoly França.

Quem pretende participar da terceira edição do curso Instagram para Negócios tem uma semana para se inscrever. O curso acontece no próximo sábado, 23, das 08h30 às 17h30, no HubUp Coworking. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas através do link https://bit.ly/2u7DSZV. Quem organiza o evento é o Comunica.

A aula será ministrada pela jornalista e produtora de conteúdo Nicoly França e destinado para quem quer aumentar a presença digital da sua marca no Instagram. “É indicado para profissionais e estudantes da área de comunicação, marketing, publicidade e também para pequenos e médios empresários de diferentes áreas que querem aprender mais sobre como explorar a rede social”, explicou Nicoly.

O personal trainer e empresário Ricardo Luz fez o curso e contou que, depois de ter acesso ao conteúdo, muitas ideias e resultados surgiram. Ele aprendeu a utilizar ferramentas para melhorar a edição de vídeos e fotos, organizar o layout da sua página e como atingir o público alvo. “Com certeza meu negócio melhorou bastante. Os meus resultados aumentaram em média 5% a 10%, mesmo em um ano bem difícil de crise”, afirmou o empresário.

Ricardo também acredita na mudança de comportamento do consumidor e que os empresários devem se atualizar. “A maneira do nosso consumidor em fazer suas compras e negócios mudou, e cada vez mais cursos como estes são importantes para atualizar quem trabalha com redes sociais. Recomendo todos os segmentos que façam, pois vale muito a pena”, apontou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos