CASTRO

12 de março de 2019

Concurso para Rainha do Rodeio da 2ª Festa do Peão de Boiadeiro tem 23 candidatas

Arquivo

A escolha da rainha, primeira e segunda princesas e da madrinha dos peões acontecerá na próxima sexta-feira, 15, no Teatro Bento Mossurunga.

O título de Rainha do Rodeio da 2ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castro, que comemora o aniversário de 315 anos da cidade, será disputado por 23 jovens.

A escolha da rainha, primeira e segunda princesas e da madrinha dos peões será realizada na próxima sexta-feira, 15, no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 20h. O Rodeio acontecerá de 16 a 19 de março, no Parque de Exposições Dario Macedo, e é promovido pela Prefeitura de Castro.

De acordo com a superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, o concurso será bastante concorrido. “Conquistar o título de Rainha do Rodeio da 2ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castro está mais acirrado este ano já que 23 candidatas se inscreveram para o concurso. Ser rainha de rodeio está no topo da lista de sonhos de muitas cowgirls, e em Castro não é diferente. Tenho certeza que será o evento será um sucesso”, disse Gisele.

O diretor municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Guto Beck, destaca que o Rodeio será uma grande festa com muitas atrações para as famílias. “Resgatamos uma tradição do Município. O grande número de inscritas para o concurso de rainha do rodeio mostra o quanto o evento atrai a atenção das pessoas. Esperamos mais uma vez, uma bonita festa para todos aproveitarem”, afirmou Beck.

No concurso, as candidatas desfilarão para o corpo de jurados que avaliará quesitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura, elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As quatro escolhidas ganharão um book fotográfico. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos