29 de junho de 2017

Comitiva cobra conclusão da Trincheira do Los Angeles

Divulgação

A reunião, intermediada pelo deputado Plauto Miró e vereadores do município, cobrou informações a respeito da conclusão da obra da trincheira do Jardim Los Angeles

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Nelson Leal Júnior, e o diretor técnico, Amauri Medeiros Cavalcanti, receberam ontem o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) e uma comitiva de Ponta Grossa para tratar das obras da trincheira do Los Angeles. De acordo com os diretores, com o novo projeto finalizado, não haverá mais surpresas.

Os vereadores Sebastião Mainardes Junior, Mingo Menezes (ambos do DEM) e Rudolf Polaco (PPS), acompanhados de representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Los Angeles e empresários da região, pediram agilidade na conclusão das obras da trincheira.

Além de questionamentos a respeito da demora na execução do projeto e nos procedimentos adotados pela empresa responsável pela condução da obra, outra solicitação dos representantes foi em relação à segurança e sinalização no local. “Vários acidentes já aconteceram. Não há sinalização ou iluminação, dificultando muito a situação para quem transita à noite no local”, destacou a presidente da Associação de Moradores do Jardim Los Angeles, Lucimara Greggio. “Com essa reunião podemos cobrar e ter mais informações para comunicar diretamente os moradores da região”.

De acordo com as informações apresentadas pelo diretor técnico do DER, Amauri Medeiros Cavalcanti, com o projeto final da obra, concluído nesta semana, não há motivos para novos problemas e atrasos. “Dentro de uma situação normal, não teremos mais problemas. Estamos acompanhando e temos toda a estrutura para concluir a execução. A empresa terá que respeitar o cronograma”, explicou Cavalcanti. O cronograma estabelece que a obra seja entregue até junho de 2018.

Uma nova reunião, agora no DER de Ponta Grossa, entre a população e representantes da empresa responsável pela execução das obras está prevista para o próximo dia 18. “Vamos fazer essa reunião com a comunidade com o objetivo de esclarecer a execução do projeto. Também contamos com o acompanhamento da população na identificação de problemas”, afirmou o diretor geral. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de novembro de 2020

Mabel Canto quer mais valorização do esporte

Divulgação

24 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai fortalecer rede de atendimento da assistência social

Divulgação

23 de novembro de 2020

Plauto pede explicações sobre instalação de penitenciária em Uvaranas

Divulgação

23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra