Cida convida Elizabeth para se filiar ao PP

13/03/18

Arquivo

Com Elizabeth o PP ganha um comando na cidade, o que nunca teve. E Cida um importante apoio à sua pré-candidatura ao governo do Paraná

A vice-governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidata ao governo do Estado, convidou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), para se filiar ao PP e assumir o comando da sigla em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.

Após a entrada do deputado federal Aliel Machado no PSB, Elizabeth recebeu convites além do PP de Cida, para regressar ao DEM do deputado estadual Plauto Miró, e do Podemos do senador Álvaro Dias, pré-candidato a Presidente da República.

Cida sempre foi simpática com Elizabeth. São duas mulheres fortes, uma ocupando o cargo de vice-governadora do Estado e a outra de vice-prefeita de Ponta Grossa. As duas, por diversas vezes assumiram o comando na ausência de seus titulares e mostraram ter competência não somente para auxiliar no comando, mas também para comandar o governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Ponta Grossa.

Além do mais, com Elizabeth o PP ganha um comando na cidade, o que nunca teve. E Cida um importante apoio à sua pré-candidatura ao governo do Paraná.

Elizabeth ficou lisonjeada com o convite e aguarda o retorno do prefeito Marcelo Rangel (PPS) que está em viagem à São Paulo (SP) para discutir com ele o convite. Marcelo é amigo de Cida. Os dois foram deputados estadual juntos.

A entrada de Elizabeth no PP fortaleceria as suas pretensões de disputar a Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, tendo recebido incentivos de Cida, que deve assumir o governo do Estado em abril e pode ser eleita a próxima governadora em outubro.




Últimas notícias


Mais Vistos