9 de maio de 2017

“Chifre trocado não dói”: Plauto com Pauliki e Sandro com Dona Simone

Uma vez que o deputado estadual Plauto Miró deverá firmar uma dobradinha com o deputado estadual Márcio Pauliki, que provavelmente será candidato a deputado federal, logo, não seria traição Sandro dobrar com Dona Simone, com o apoio de Rangel, já que Pauliki é adversário do prefeito

Diz o ditado que “chifre trocado não dói”. Essa é a conclusão do grupo do prefeito Marcelo Rangel (PPS) que vem especulando o nome da primeira-dama do Município, Dona Simone Rangel, para uma candidatura a deputada estadual no ano que vem, em dobradinha com o cunhado, o deputado federal Sandro Alex (PSD).

Uma vez que o deputado estadual Plauto Miró (DEM) deverá firmar uma dobradinha com o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), que provavelmente será candidato a deputado federal, logo, não seria traição Sandro dobrar com Dona Simone, com o apoio de Rangel, já que Pauliki é adversário do prefeito.

Desde que o BLOG DO JOHNNY cogitou uma possível candidatura a deputada estadual da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, várias conversas surgiram. Secretários municipais e cargos em comissão ligados ao deputado Plauto Miró ficaram preocupados com um eventual rompimento e suas permanências no governo. Quem também teria ficado decepcionado foi o deputado estadual Hussein Bakri (PSC), forasteiro que anda ‘campeando’ alguns votos em Ponta Grossa com o apoio do prefeito Marcelo Rangel.

Reservada, Dona Simone possui um olhar sensível à população carente do Município, preocupação compartilhada pelo prefeito Marcelo Rangel, que incumbiu a sua companheira da missão de trabalhar em prol dos menos favorecidos. Muito mais que o assistencialismo e o clientelismo praticado pelas gestões anteriores, que deixava as pessoas cada vez mais dependentes e potencializava o processo de exclusão social, acompanhada por uma equipe técnica e disposta a enfrentar desafios, Dona Simone vem mostrando que a Assistência Social é uma política pública de inclusão social.

Com serviço prestado à comunidade, em dobrada com Sandro Alex e com o apoio do prefeito Marcelo Rangel, as chances de eleição de Dona Simone são boas. Principalmente considerando o cenário que se desenha para a eleição do ano que vem, com a saída de Márcio Pauliki para a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Divulgação

26 de abril de 2024

17ª ExpoFrísia propõe discussões sobre o mercado leiteiro

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos