CESCAGE abre inscrições para o Vestibular de Verão 2018

10/10/17

Divulgação

Os candidatos têm até o dia 13 de novembro, para fazer a inscrição. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro, em Ponta Grossa, Castro, Irati, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi e Telêmaco Borba

Os candidatos têm até o dia 13 de novembro, para fazer a inscrição. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro, em Ponta Grossa, Castro, Irati, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi e Telêmaco Borba

Estão abertas as inscrições para o 1º Vestibular de Verão 2018 das Faculdades CESCAGE. Os candidatos têm até o dia 13 de novembro, para fazer a inscrição (R$ 50), pelo site www.cescage.edu.br. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto.

As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro, em Ponta Grossa, Castro, Irati, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi e Telêmaco Borba. Esta edição do Vestibular de Verão está oferecendo 485 vagas distribuídas apenas nos seguintes cursos: Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. O CESCAGE completou neste mês 18 anos de atuação na região dos Campos Gerais. Dentro desta história, conta com uma excelente estrutura disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs).

DESCONTOS ESPECIAIS – Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação.

As Faculdades CESCAGE oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, principalmente o Bônus do Ingressante em 2018, que pode chegar a 37% e, excepcionalmente, pode ser acumulável com outros descontos permissíveis, sempre para quem pagar pontualmente, como por exemplo, a novidade do desconto de 10% para o calouro que residir em outra cidade, que não seja Ponta Grossa, e necessite de transporte intermunicipal diário para assistir as aulas nas Unidades das Faculdades CESCAGE.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação, inovando ainda mais neste vestibular com o Parcelamento Fácil, que possibilita o parcelamento de 50% a 70% da mensalidade diretamente pelo CESCAGE. Outras informações sobre o Programa de Parcelamento Adicional das Mensalidades podem ser obtidas pelo telefone 0800-643-4335. (Com assessoria)



Últimas notícias


Mais Vistos