16 de novembro de 2020

CCR RodoNorte conta com novas viaturas para atendimento nas rodovias da região

Arquivo

Para dar conta de toda essa demanda, a concessionária conta com mais 300 colaboradores envolvidos diretamente no atendimento ao cliente. Dezenas de viaturas estão espalhadas pelas rodovias para realizar o atendimento ao cliente.

Desde a última semana, quem circula pelas rodovias cuidadas pela concessionária CCR RodoNorte, especialmente no segmento entre Ponta Grossa e Curitiba, já deve ter percebido a novidade. A unidade do Grupo CCR no Paraná ampliou sua frota de veículos de inspeção com mais três viaturas, todas do modelo Ford Ranger: os novos veículos já estão em funcionamento e vão otimizar ainda mais o atendimento aos clientes.

“Em um momento onde observamos a retomada gradual das atividades em vários setores, o que significa um aumento no tráfego, além do grande número de frentes de obras nas rodovias cuidadas pela companhia, este investimento em novas viaturas, no aumento da frota, colabora de forma significativa com os serviços de monitoramento e atendimento aos motoristas”, ressalta Mauro Bertelli, Gestor de Atendimento da CCR RodoNorte.

Bertelli explica que, neste momento, o posicionamento estratégico das viaturas no segmento entre a capital e a região dos Campos Gerais deve-se ao fato de se tratar do trecho com maior volume de tráfego nas rodovias cuidadas pela CCR RodoNorte, especialmente entre Curitiba e Campo Largo, como também o acompanhamento das novas frentes de obras na BR 277 (regiões do Jardim Guarany e Cercadinho, em Campo Largo) e BR 376 (Novo acesso ao Contorno Leste, em Ponta Grossa), juntamente com os trabalhos de manutenção e conservação.

MAIS EFICIENTES – As três novas viaturas da CCR RodoNorte possuem diversos dispositivos importantes para o atendimento nas rodovias, como por exemplo a sinalização de emergência (giroflex e strobo), permitindo mais visibilidade nas ações de sinalização de ocorrências na pista, além da comunicação via rádio com o Centro de Controle Operacional (CCO) e alguns itens para apoio no atendimento aos motoristas.

“É muito importante destacar duas das ferramentas presentes nas novas viaturas: uma é o monitoramento de tecnologia da localização, permitindo que seja sempre possível identificar o recurso mais próximo para atendimento ao cliente, como também o Painel de Mensagem Variável, aumentando ainda mais a capacidade de informar os motoristas sobre um possível evento em andamento nas rodovias”, explica o Gestor de Atendimento da CCR RodoNorte. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos