TELÊMACO BORBA

Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues pelos Correios

20/04/17

Divulgação

O vencimento está marcado para o dia 15 de maio. Aqueles que optarem pela cota única obterão o desconto de 10%

O vencimento está marcado para o dia 15 de maio. Aqueles que optarem pela cota única obterão o desconto de 10%

Os carnês do IPTU 2017 de Telêmaco Borba começaram a ser entregues pelos Correios esta semana e o prazo final para distribuição se estenderá até o dia 10 de maio. Ao todo devem ser distribuídos 26.448 carnês.
Após o dia 10 de maio, o contribuinte que não receber em casa o seu carnê poderá buscá-lo na Seção de Cadastro e Lançamento, anexo ao prédio da Prefeitura, localizada na Praça Horácio Klabin, 37 – Centro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e a Divisão de Administração, o vencimento está marcado para o dia 15 de maio, para cota única ou a primeira parcela. Aqueles que optarem pela cota única obterão o desconto de 10%. Enquanto que o parcelamento poderá ser feito em até seis vezes sem juros.
O reajuste aplicado ao IPTU ficou em torno de 7%, valor referente a inflação do ano passado.
O pagamento do IPTU 2017 poder ser efetuado nas agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, nos Correios e nas casas lotéricas.
A Prefeitura estima arrecadar R$ 7 milhões. Os valores serão destinados 15% para a saúde, 25% para educação e 60% para atender aos demais custeios da administração.
Mais informações referentes ao IPTU podem ser obtidas pelo telefone (42) 3271-1065. (Com assessoria)



Últimas notícias


Mais Vistos