24 de outubro de 2020

Campanha do Professor Gadini lança mais um canal de interação com a população

Divulgação

Com apenas 23 segundos de horário gratuito em rádio e TV o PSOL investe em canais alternativos e conteúdos para redes sociais.

Desde o início da campanha eleitoral, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que conta apenas com 23 segundos de horário gratuito de propaganda eleitoral em rádio e TV, tem apostado na produção de conteúdo para redes sociais. Ontem, 23, começou a funcionar o “Zap do Gadini” na plataforma WhatsApp, meio que pretende favorecer a conversa entre pontagrossenses e candidato.

A iniciativa foi organizada a pedido de apoiadores da campanha para fazer perguntas e receber as respostas em tempo real do Professor. “Nossa equipe é bastante reduzida com poucos recursos para edição do conteúdo, por isso contamos com a criatividade e alegria dos nossos apoiadores para fazer uma campanha transformadora”, afirma Gadini.

“Nossa aposta é propor uma troca de ideias e apresentar propostas que dialoguem com as necessidades da população por meio de acesso direto com nossa candidatura, tendo a prioridade de ouvir as pessoas. Acreditamos no diálogo e na construção coletiva de um projeto de cidade solidária”, continua o candidato.

Apesar das possibilidades que as tecnologias representam, o candidato reforça a necessidade de debates promovidos em redes abertas de TV e também no rádio. “Infelizmente parte da população fica sem acesso às informações necessárias para que possam fazer suas escolhas. TV aberta é concessão pública e tem o dever de promover espaços como os debates”, ressalta o candidato do PSOL.

Além dos quadros Professor Explica que vai ao ar toda quinta-feira, 17h, Gadini inicia a semana com o café da manhã, ao vivo pelo Facebook. “Para o café temos a previsão de fazer uma segunda edição diante do grande sucesso com nossos apoiadores”, revela o candidato. Para fechar a semana, também ao vivo, no Instagram o quadro “Aulão com Gadini”, atende as dúvidas dos internautas e também faz comentários sobre as ações da semana, lançamento de jingles e agradecimentos aos apoiadores.

A aposta do PSOL é mostrar que o formato da velha política, que por anos segue a lógica do marketing e das grandes e caríssimas produções, já não serve mais para comunicar propostas. “Fazemos da nossa propaganda um espaço de diálogo, debate, denúncia e alerta”, avalia professor Gadini.

A campanha do Professor Gadini tem ganhado adesão significativa com produção de baixo custo, planejada de forma dinâmica, com ações coletivas e com respeito às normas de cuidados sanitários, determinados por decretos neste período de pandemia.

Para falar com o Professor pelo Whatsapp, é só adicionar o número (42) 99965-0550 no aplicativo. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Divulgação

26 de abril de 2024

17ª ExpoFrísia propõe discussões sobre o mercado leiteiro

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos