13 de abril de 2017

Cai Odailton vítima do “fogo amigo” de Rangel

Arquivo

Os boatos sobre a vida pessoal do secretário teriam partido do próprio prefeito, que não teve coragem suficiente para desliga-lo da equipe

Desgastado junto ao governo e a sociedade, alvo de uma série de boatos sobre a sua vida pessoal nas rodas de conversa do meio político que nos últimos dias chegaram até a internet, por meio de notícias publicadas em blogs e nas redes sociais, caiu hoje o secretário municipal de Gestão Financeira, Odailton de Souza, “homem forte” do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Os boatos sobre a vida pessoal do secretário teriam partido do próprio prefeito, que não teve coragem suficiente para desliga-lo da equipe.

Ele fica no cargo até o final do mês. Ao “pedir o boné” por não admitir os ataques à sua vida pessoal, depois de tamanha lealdade e resultados apresentados, Odailton disse que irá se dedicar ao exercício da sua profissão: a contabilidade.

Há quem garanta que mesmo de saída, o vínculo de Rangel com Odailton será mantido. Sob hipótese alguma ele pode se sentir abandonado.

O novo secretário precisará ser de extrema confiança do prefeito. Há outras funções exercidas por Odailton no grupo político do prefeito Marcelo Rangel que precisarão de um novo responsável.

Odailton foi um dos principais responsáveis pela reeleição do prefeito Marcelo Rangel. Pelo apoio na campanha e também por ter conseguido a façanha de manter o salário do funcionalismo em dia.

Com o general atirando contra os seus próprios soldados, o secretariado começa a se perguntar quem será o próximo alvo. O risco de atirar a esmo é acertar o próprio pé.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos