11 de setembro de 2019

BLOG DO JOHNNY rechaça acusação de fake-news de Rangel sobre matéria de apresentação religiosa

Arquivo

Prefeitura cria novo plano de ações para enfrentamento ao Coronavírus. Novo pacote de propostas prevê medidas nas áreas de saúde, social, além de liberação gradativa do comércio para recuperação da economia.

O BLOG DO JOHNNY rechaça a acusação do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que utilizou das suas redes sociais na noite de ontem, 11, para acusar o site de disseminar “notícia falsa e criminosa”, com a matéria: Vereadores repudiam apresentação de candomblé para crianças no Congresso Municipal de Educação, publicada na segunda-feira, 09.

O que causa estranheza é que BLOG DO JOHNNY procurou a Prefeitura de Ponta Grossa para se manifestar sobre a apresentação ontem, através da sua Assessoria de Imprensa, e até o momento não obteve resposta. A reportagem citada é baseada em acusações feitas pelos vereadores Pastor Ezequiel (PRB) e Vinicius Camargo (PMB), durante a sessão de ontem na Câmara Municipal, ambos integrantes da base de apoio do prefeito Marcelo Rangel e da bancada evangélica.

Na postagem feita pelo prefeito a pouco, ele vem à público esclarecer que a apresentação “não teve conotação religiosa e homenageia canto indígena”, informação esta que não foi prestada pela sua Assessoria.

O BLOG DO JOHNNY possui como base da sua linha editorial o compromisso com a verdade, o que lhe dá credibilidade e o reconhecimento público por cumprir funções primordiais do jornalismo independente, como informar, fiscalizar e denunciar. Informamos aos leitores que estaremos tomando providências judiciais contra o prefeito Marcelo Rangel, buscando o restabelecimento da verdade.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos