19 de abril de 2021

Beto Preto visita Tibagi e anuncia investimentos na saúde

Divulgação

O secretário de Saúde do Paraná garantiu que existe a possibilidade da reforma de duas unidades básicas de saúde solicitadas pelo prefeito Butina e agradeceu o serviço que tem sido feito pelo Município na vacinação contra o Coronavírus.

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, visitou Tibagi na última sexta-feira, 16, e anunciou diversos investimentos, na Secretaria de Saúde e para o Hospital Luiza Borba Carneiro. O prefeito Artur Butina recepcionou o secretário no Hospital junto com o diretor da unidade, Paolo Pavesi, e realizaram uma visita pelas instalações.
Beto Preto garantiu que existe a possibilidade da reforma de duas unidades básicas de saúde solicitadas pelo prefeito Butina e agradeceu o serviço que tem sido feito pelo Município na vacinação contra o Coronavírus. “A vacina chega, não fica muito tempo no estoque e já está no braço da população. É assim que vamos vencer essa dificuldade do coronavírus”, afirmou. Além disso, o secretário estadual de Saúde se comprometeu que dará apoio à área saúde de Tibagi.
A secretária de Saúde de Tibagi, Natasha Dutko também acompanhou a visita. “O Beto Preto anunciou que irá entregar para Tibagi três veículos para a saúde básica do Município, além de um aparelho de ultrassom e um cardiotocógrofo”, completa. Esse aparelho é utilizado para medir os batimentos cardíacos de um feto.
Para o diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Paolo Pavesi, a visita do secretário é muito bem vinda para conhecer a realidade do hospital e do Município. “Beto Preto colocou o Estado e a Secretaria à disposição do Município. Os governos municipal e estadual já vêm ajudando muito e vão melhorar a rede”, completou.

Beto Preto disse também que acompanhou todo o trabalho do hospital no atendimento da população. “No momento mais difícil o hospital se fez presente e atendeu com bastante galhardia, com força, com determinação os pacientes com o diagnóstico da Covid-19. Estou satisfeito e vim agradecer ao prefeito Butina e que temos boas parcerias pela frente”, finaliza. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos