20 de fevereiro de 2019

Bairros de Castro recebem Natureza Feliz Povo Feliz amanhã

Divulgação

As regiões do Prado Velho, Jardim Baily e Jardim das Nações receberão as atividades que incluem limpeza de ruas, recolhimento de entulho e podas de árvores, pintura de faixas e meios-fios, aplicação de fresado e tapa-buraco.

A primeira operação do programa Natureza Feliz Povo Feliz em 2019 será realizada amanhã, 21, e vai contemplar os bairros Prado Velho, Jardim Baily e Jardim das Nações. As atividades incluirão limpeza de ruas, recolhimento de entulho e podas de árvores, pintura de faixas e meios-fios, aplicação de fresado e tapa-buraco. Durante a semana já estão sendo realizadas atividades nas escolas com orientação sobre a importância da coleta seletiva para a preservação do meio ambiente, além de manutenção de vias.

Os grupos operacionais da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente vão passar nas residências para recolher entulhos, lixo eletrônico, podas de árvores e materiais recicláveis que serão destinados para os locais corretos. Haverá ainda palestras educativas sobre meio ambiente. As equipes ficarão concentradas na praça em frente ao Clube de Campo, a partir das 8 horas.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, disse que a expectativa é que a operação, a exemplo dos outros anos, seja um sucesso. “Este é o terceiro ano do Natureza Feliz Povo Feliz e o trabalho das nossas equipes é melhorar as condições dos bairros e conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente. Mais uma vez, esperamos a colaboração dos moradores para o melhor resultado da operação”, disse.

A operação contará com a participação da Secretaria Municipal de Esportes que vai realizar atividades com as crianças das escolas da região. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos