17 de janeiro de 2020

Avança obra do novo acesso ao Distrito Industrial de Ponta Grossa

Divulgação

A avenida que liga o setor industrial ao Contorno Leste é uma alternativa para desafogar o tráfego de veículos da BR-376. Após um ano da conclusão do pavimento do novo acesso do Distrito Industrial em Ponta Grossa, a Prefeitura reiniciou a colocação das vigas da ponte sobre o rio Cará-Cará, que corta a via.

Após um ano da conclusão do pavimento do novo acesso do Distrito Industrial em Ponta Grossa, a Prefeitura reiniciou a colocação das vigas da ponte sobre o rio Cará-Cará, que corta a via. A avenida que liga o setor industrial ao Contorno Leste é uma alternativa para desafogar o tráfego de veículos da BR-376.

A obra foi uma reivindicação da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, recursos pleiteados pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) junto ao Governo do Estado.

De acordo com o projeto, coube ao governo estadual fazer o trabalho de abertura da avenida e providenciar o pavimento, ficando a cargo do Município a construção da ponte. Em outubro passado foram implantadas as colunas de sustentação da estrutura, mas, em seguida, o trabalho foi interrompido.

“Estou feliz em ver que as obras foram retomadas e que em breve os trabalhadores poderão usar essa ligação sem precisar enfrentar o trânsito e os perigos da rodovia”, afirmou Plauto.

Para os empresários, a nova via irá viabilizar mais investimentos na região e, consequentemente, mais empregos para a população. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos