30 de março de 2017

Associação Comercial abre edital para projeto de nova sede

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) abriu ontem edital para os interessados para elaborar estudo de projeto de construção de nova sede para a Associação, em terreno localizado na Avenida Visconde de Taunay com Ruas Clevelândia e Marquês do Pará, com área aproximada de 12.000 m².

A ACIPG tem hoje a sua sede localizada na Rua Comendador Miró, no centro de Ponta Grossa, com 5.000 m², sendo que suas instalações necessitam de ampliação e adequações para melhor atender o seu quadro associativo.

Segundo Nilton Fior, presidente da Comissão de Construção da Nova Sede, a Diretoria Executiva elaborou o edital para que interessados realizem uma proposta que melhor viabilize a ocupação da área. “A intenção é realizar a ampliação das atividades hoje existentes, bem como complementando à nova sede áreas para estacionamento, convenções e exposição, e que servirão ao grupo associativo, podendo ser disponibilizados a terceiros, em uma estrutura que atenda a demanda da ACIPG para os próximos 30 anos”, disse Fior.

De acordo com o edital, as análises das propostas serão realizadas pela Diretoria Executiva que escolherá a seu único critério a proposta que melhor lhe convier ou se ajustar aos critérios e parâmetros do crescimento da ACIPG.

REQUISITOS E REMUNERAÇÃO – O edital prevê que os interessados devem apresentar acervo técnico de projetos arquitetônicos de áreas comerciais acima de 5.000m².

As propostas não serão remuneradas e deverão vir acompanhadas com valores de honorários para o desenvolvimento do estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal, estudo de impacto de vizinhança e projeto executivo para a nova sede da ACIPG.

Os interessados têm até o próximo dia 14 de junho para apresentar as propostas na ACIPG.

O edital está disponível no site da ACIPG através do endereço: http://acipg.org.br/novosite/downloads/edital_1.pdf. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos