26 de agosto de 2019

Assessoria de imprensa da Prefeitura desmente Rangel e admite que piscina dos idosos não aquece

Arquivo/Divulgação

O prefeito Marcelo Rangel foi pego na mentira mais uma vez e desmentido pela sua própria assessoria de Imprensa, comandada pelo comissionado Fabrizio Busato.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) foi pego na mentira mais uma vez e desmentido pela sua própria assessoria de Imprensa, comandada pelo comissionado Fabrizio Busato. Na última quinta-feira, 22, o vereador Pietro Arnaud (Rede) denunciou que foi procurado por idosos usuários do Centro de Convivência do Idoso, que reclamaram que a piscina está há algum tempo com problemas e não está aquecendo. A maioria dos idosos utilizam a piscina para tratamentos de saúde.

O parlamentar requereu informações ao prefeito que respondeu informando que “a manutenção da piscina está em dia e é realizada por empresa especializada”.

Em um grupo do WhatsApp, o próprio prefeito se manifestou irritado com a denúncia. “Manutenção em dia e requerimento respondido. Em dias de muito frio, não está aquecendo como nos dias normais. Quanto a ataques a administração, apenas para politicagem, digo que irei me retirar deste grupo, pois preciso me concentrar em trabalho.. [sic]”, escreveu Rangel para em seguida sair do grupo.

Na última sexta-feira, 23, ao contrário do que informou o prefeito Marcelo Rangel em resposta a requerimento apresentado por Pietro e aprovado pela Câmara, e nas redes sociais, a assessoria de Imprensa da Prefeitura divulgou nota admitindo o defeito na piscina. “Sobre as aulas de hidroginástica desenvolvidas dentro da piscina, as mesmas estão sendo feitas e acompanhadas por profissionais. Nos dias mais frios, o profissional esta optando por realizá-las fora da água, pois um dos aquecedores apresentou problema e esta em fase de manutenção, o outro continua em pleno funcionamento, mas em dias de baixa temperatura ele não dá conta do aquecimento”, reconhece a nota enviada para a Imprensa.

“As atividades fora da piscina não prejudicam o desempenho das mesmas, pois são supervisionadas e coordenadas por profissionais técnicos”, complementa.

“Se são fora da piscina, como é que não prejudicam o desempenham das mesmas, já que a recomendação médica é para a realização de atividades na água?”, questiona Pietro. “Isso é uma falta de respeito com os nossos idosos”, complementa o vereador que estuda uma denúncia contra o prefeito Marcelo Rangel por fornecer informações que não correspondem com a verdade.

O desmentido a Rangel pela sua própria assessoria de Imprensa não foi o único. Diariamente os idosos que fazem uso do local para tratamento de saúde publicam fotos e vídeos nas redes sociais desmentindo o prefeito e criticando a falta de manutenção da piscina.

Fica evidenciado no episódio o desrespeito com os idosos e a falha de comunicação entre o prefeito Marcelo Rangel e a sua própria equipe. Teria sido um gesto muito mais honrado para o prefeito admitir o defeito e anunciar medidas imediatas para solucionar o problema. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de abril de 2024

Prefeitura de PG investe no transporte de pacientes para hemodiálise

Divulgação

16 de abril de 2024

BNI CG Storm Celebra lançamento com evento de networking em Ponta Grossa

Divulgação

16 de abril de 2024

Connect Week reúne 4 mil pessoas em PG

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos