16 de setembro de 2020

Apoiadores de Elizabeth lançam slogan “Vou contigo Professora!”

Divulgação

“Na vida pública a lealdade e o respeito são as maiores qualidades. A senhora esteve ao meu lado todos esses anos e eu estarei também ao seu lado. Fizemos juntos o nosso trabalho e estarei junto para te ajudar enquanto eu viver. Boa sorte Professora Elizabeth Schmidt! Boa sorte Ponta Grossa!”, diz o texto da campanha encabeçada pelo prefeito Marcelo Rangel nas redes sociais.

Apoiadores da pré-candidata a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita, lançaram hoje, 16, o slogan “Vou contigo Professora!”, em seu apoio. “Na vida pública a lealdade e o respeito são as maiores qualidades. A senhora esteve ao meu lado todos esses anos e eu estarei também ao seu lado. Fizemos juntos o nosso trabalho e estarei junto para te ajudar enquanto eu viver. Boa sorte Professora Elizabeth Schmidt! Boa sorte Ponta Grossa!”, diz o texto da campanha encabeçada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais.

A campanha vem no dia que a pré-candidatura da Professora Elizabeth perdeu o apoio do PSL para o pré-candidato Márcio Pauliki (SD), o que a coloca em desvantagem no horário eleitoral em relação a Pauliki e a deputada estadual e candidata a prefeita Mabel Canto (PSC). O prefeito Marcelo Rangel e o seu irmão, Sandro Alex, secretário do governador Ratinho Júnior (ambos do PSD), trabalham para reverter a decisão do PSL de apoiar Pauliki.

O slogan/hastag #VouContigoProfessora! vem sendo publicado por diversos apoiadores da pré-candidatura de Elizabeth Schmidt a Prefeitura, principalmente por pessoas ligadas ao grupo do prefeito Marcelo Rangel.

A convenção do PSD que irá oficializar a candidatura da Professora Elizabeth Schmidt está marcada para às 19h30, no Clube Guarani. Além do PSD, ela conta com os apoios do PSDB, PV e Avante.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos