INSTITUTO OPINIÃO

27 de setembro de 2017

Alvaro Dias, Ratinho Jr, Aliel e “Doutor Zeca” comentam liderança em pesquisa em PG

Arquivo

Líderes na pesquisa realizada pelo Instituto Opinião em Ponta Grossa, divulgada com exclusividade pelo BLOG DO JOHNNY ontem, comentaram os números e comemoraram o resultado

Apontados como líderes na pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Opinião em Ponta Grossa, divulgada com exclusividade pelo BLOG DO JOHNNY ontem, comentaram os números e comemoraram o resultado.

O senador Alvaro Dias (PODE), que seria eleito Presidente do Brasil se dependesse somente do eleitor ponta-grossense, com 31,95% dos votos, contra 18,34% do segundo colocado, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), disse que o resultado é um estímulo. “É uma honra contar com a confiança dos ponta-grossenses. É um grande estímulo para que possamos continuar nossa luta em defesa do Paraná e no combate incessante da corrupção. Só tenho a agradecer aos que confiam no meu trabalho e na minha determinação de construir um país melhor”, comentou Dias.

INOVAÇÃO – Para o deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) que segundo a pesquisa do Instituto curitibano possui uma vantagem de dez pontos percentuais sob o segundo colocado em Ponta Grossa, o ex-senador Osmar Dias (PDT), 30,77% a 20,51%, o resultado reflete no sentimento da população de uma gestão inovadora para o Paraná. “O resultado da pesquisa confirma a sintonia entre as nossas propostas e o desejo da população. É uma sinalização de que estamos no caminho certo e um estímulo para ampliar o nosso trabalho e continuar avançando ainda mais para consolidar essa parceria com cada cidadão. O Paraná quer e precisa de inovação”, propõe Ratinho Júnior.

POLÍTICA DIFERENTE – O deputado federal Aliel Machado (REDE) que lidera a disputa para a Câmara dos Deputados, com 26,80% dos votos, contra 22,32% do segundo colocado, o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), atribui o resultado ao modo que faz política, o que em sua opinião lhe diferencia dos demais candidatos. “Vivemos um momento grave, uma crise política, moral e ética, e pelo o que eu represento, por ser o único dos candidatos pesquisados que não é dono de rádio, não é empresário, e faz a política de verdade na base, é uma responsabilidade muito grande. Fico muito feliz com esses números. Demonstra que devemos continuar enfrentando a velha política e que representamos uma parcela significativa da nossa cidade”, comentou Aliel.

SERVIÇO PRESTADO – Para o vereador “Doutor Zeca” (PPS), líder isolado na pesquisa para deputado estadual, com 24,46% das intenções de voto, nove pontos percentuais acima do segundo colocado, o deputado estadual Péricles de Mello (PT), com 15,58%, o resultado é um reconhecimento ao serviço prestado à comunidade como médico e político. “A pesquisa que me coloca em primeiro lugar nas intenções de votos para deputado estadual nas eleições em 2018, me orgulha, me motiva e emociona. São vinte anos de dedicação em prol da população de Ponta Grossa. Agradeço a todos que confiam em meu trabalho”, afirmou “Doutor Zeca”.

A pesquisa ouviu 602 pessoas em Ponta Grossa entre os dias 15 a 17 deste mês e possui margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiabilidade de 95%.

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS:

Aliel lidera disputa para federal e “Doutor Zeca” para estadual, segundo Instituto Opinião

Ratinho Jr. lidera pesquisa para o governo do Paraná em Ponta Grossa

Alvaro Dias seria eleito Presidente do Brasil se dependesse somente dos ponta-grossenses


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos