26 de fevereiro de 2019

Aliel viabiliza recursos para construção do novo campo de futebol society em Carambeí

Divulgação

O deputado visitou o Município no último fim de semana para participar da inauguração do espaço e participou do jogo inaugural.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou no último fim de semana da inauguração do Campo de Futebol Society na comunidade do Catanduvas, em Carambeí. A obra foi feita com recursos de emenda parlamentar individual de R$ 250 mil indicada pelo deputado. Ao todo, o parlamentar já viabilizou mais de R$ 2 milhões em recursos para o Município.

Também participaram do evento o prefeito Osmar Blum (PSD), o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Besten, vereadores, secretários municipais e comunidade.

Durante seu discurso, o prefeito destacou a parceria do deputado com Carambeí. “Além do Esporte, Aliel tem nos auxiliado em diversas áreas. Tem recursos destinados para a pavimentação da Avenida Pinheiro, recapeamento de vias, para a área da Saúde e também Agricultura”, destacou Blum.

Aliel falou sobre a importância do Campo para os jovens e crianças da comunidade. “Isso aqui é um investimento não só no esporte, mas também em saúde, além de servir como um equipamento importantíssimo de inclusão social, tirando jovens das ruas. Por isso é uma grande alegria poder contribuir com esse avanço para toda a comunidade do Catanduvas”, afirmou o deputado, antes de participar do jogo inaugural do campo.

O parlamentar ainda ressaltou a parceria estabelecida com a administração municipal e também com os vereadores, especialmente Ratinho (PT) e Sérgio (PSD), que têm buscado melhorias para a população de Carambeí junto ao mandato do deputado.

OBRA – O campo entregue à comunidade conta com grama sintética, alambrado, tela de proteção e iluminação. Além dos jogos e campeonatos de finais de semana, a área também será direcionada as ações esportivas para crianças, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esportes. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos