17 de janeiro de 2019

Aliel viabiliza recursos para a Arena Esportiva de Cândido de Abreu

Divulgação

O deputado esteve no Município ontem, 16, para participar da inauguração da nova quadra.

Foi inaugurada ontem, 16, em Cândido de Abreu, a  Arena Esportiva do Bairro Costa Azul. A quadra foi uma indicação do deputado federal Aliel Machado (PSB) através de parceria com o governo do Estado.

Aliel participou da entrega da Arena e falou da importância dessa conquista para a comunidade. “Mais do que uma quadra para a prática de esportes, esse equipamento é um investimento em saúde e qualidade de vida para a população. Por isso eu parabenizo o Município pelo investimento. Isso aqui é apenas o retorno que a comunidade tem direito”, destacou Aliel.

A Arena conta com uma quadra de futebol society, que pode ser adaptada para a prática de vôlei, uma pista de caminhada e uma mini-quadra de basquete. O valor do investimento é de quase meio milhão de reais.

O deputado também falou da parceria com o Município em diversas áreas. “O prefeito Junior tem sido incansável na luta por melhorias para a cidade. Além disso, temos um grupo comprometido com o Município e procuro honrar a confiança que eles depositam no nosso trabalho”, disse Aliel. “Já ultrapassa R$ 1 milhão em recursos destinados para Cândido durante nosso primeiro mandato e vamos continuar trabalhando”, revelou o parlamentar.

SAÚDE – O prefeito José Maria Junior (PTB) agradeceu a presença do deputado mais uma vez no Município e destacou o pagamento de um recurso de R$ 500 mil feito esta semana para a saúde na cidade. “É importante falar da vinda mais uma vez do Aliel aqui em Cândido de Abreu. Desde que eu assumi, essa é no mínimo a décima vez que ele vem ao Município, sempre nos ajudando. Esta semana saiu mais um recurso para a saúde, meio milhão de reais para atender a nossa população. Continue assim, deputado. Todos vão saber reconhecer o seu trabalho”, declarou o prefeito. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos