27 de outubro de 2020

Aliel se reúne com lideranças no Sul do Estado

Divulgação

Deputado esteve em União da Vitória e Antônio Olinto, onde participou da entrega de uma quadra esportiva construída com emenda parlamentar do mandato.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve no último fim de semana em alguns municípios da região Sul do Estado. O parlamentar passou por União da Vitória e Antônio Olinto para ouvir as demandas da população e participar da entrega da uma quadra de futebol socitey, construída através de emenda parlamentar destinada pelo mandato.

Em Antônio Olinto, o deputado foi recebido pelo prefeito Fábio Machiavelli (MDB), secretários municipais e lideranças. No dia dos 59 anos de emancipação do Município, Aliel parabenizou a população e o trabalho desenvolvido pela atual administração. “Tenho certeza que Antônio Olinto é hoje uma cidade muito bem administrada e o prefeito Fabinho é um dos melhores do país. A prefeitura está no azul, garantindo os compromissos e se desenvolvendo. Mesmo num ano muito difícil como este, de crise econômica e de saúde pública”, afirmou Aliel.

A quadra foi construída próximo ao estádio municipal com recursos de R$ 250 mil indicados pelo parlamentar através de emenda e com recursos próprios do Município. Com a participação da comunidade, times formados por crianças e equipes femininas fizeram os primeiros jogos oficiais no local.

Para o prefeito, a parceria ao longo do mandato do deputado foi muito importante para o Município. “Aliel tem sido um parceiro constante de Antônio Olinto. Somos muito gratos pela presença dele aqui hoje inaugurando essa quadra que irá beneficiar o esporte e a saúde da população e também pela atenção que ele sempre deu às demandas do Município”, destacou Machiavelli.

UNIÃO DA VITÓRIA – Já em União da Vitória, Aliel se reuniu com lideranças do bairro São Cristóvão e falou sobre a emenda destinada para a reforma do campo de futebol Álvaro Randon. O campo necessitava de melhorias e teve a destinação de R$ 100 mil em emenda que já está empenhada.

“Temos um trabalho muito importante aqui em União da Vitória. Destinamos recursos para a Saúde, Educação e também para o Esporte. Nosso mandato tem a representação do Sidnei Cieslak, que nos auxilia nas demandas da cidade e da região. Desde o início trabalhamos ouvindo as lideranças e a comunidade”, disse Aliel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos