30 de setembro de 2020

Aliel entrega veículos para APAE e Asilo de Imbituva

Divulgação

Os automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar.

Duas entidades assistenciais do Município de Imbituva, nos Campos Gerais, receberam hoje, 30, a entrega de veículos adquiridos através de emenda impositiva do mandato do deputado Federal Aliel Machado (PSB). A instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), Asilo São Vicente de Paulo e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberam os veículos em Ponta Grossa. O recurso, de R$ 100 mil, foi indicado através do Ministério da Cidadania e terá, além dos veículos, a compra de outros equipamentos.

O Asilo São Vicente, que atende mais de 60 idosos, nunca havia recebido um repasse por intermédio de um deputado na sua história. “O recurso o qual foi muito bem aplicado pelas duas instituições para viabilizar o trabalho da equipe e o transporte de nossos residentes que se deslocam para várias situações e a partir de agora com mais segurança e conforto”, destacou a presidente do asilo, Gizele Voight.

Aliel falou sobre a importância das instituições para atender a população. “Elas têm um trabalho importantíssimo com profissionais sérios e comprometidos e orgulha toda a região. É o retorno do dinheiro dos impostos que as pessoas pagam”, destacou Aliel.

A Apae foi representada pela presidente da instituição, Marcela Galli, que no mês passado recebeu a visita do parlamentar, acompanhado do vereador Ronaldo, que intermediou a indicação junto ao deputado. “Desde o início do mandato, Aliel mantém a porta do gabinete aberta às demandas de Imbituva. Tem nos ajudado muito com as emendas parlamentares e esses recursos que foram pagos recentemente são de grande importância para o município”, disse o vereador.

“Estamos muito contentes. Temos parceria em diversos municípios. Se não fosse as Apaes, teríamos problemas maiores no atendimento a essas pessoas”, disse Aliel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de outubro de 2020

Mabel Canto vai melhorar estrutura e valorizar a Guarda Municipal

Arquivo

19 de outubro de 2020

Revitalizar e despoluir arroios é prioridade para o Professor Edson

Divulgação

15 de outubro de 2020

Professora Elizabeth irá criar o Centro de Educação Ambiental do Lago de Olarias

Divulgação

15 de outubro de 2020

“O trabalho da mulher sustenta a agricultura familiar”, ressalta Professor Gadini no Dia Internacional da Mulher Rural

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário