24 de outubro de 2020

Aliel entrega veículo para entidade assistencial

Arquivo

Cinco instituições irão receber R$ 70 mil cada por meio de emenda parlamentar indicada pelo mandato do deputado pontagrossense.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) entregou nesta quinta-feira, 22, um veículo adaptado à Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (Assarte). A emenda foi indicada pelo parlamentar no ano passado e irá atender aos alunos da entidade. A Assarte atende a 80 alunos, além de 22 usuários com transtorno mental.

“É uma grande alegria como parlamentar colaborar com as nossas instituições. A grande maioria aqui do nosso Município já receberam recursos do nosso mandato. Desde a APAE, a qual o recurso já foi depositado e estamos cobrando o repasse do poder público, até a Rosa Mística e Aproaut, que tiveram emenda destinada por nós”, disse Aliel.

O parlamentar foi recebido pela presidente da entidade, Beatriz de Souza. “Em nome de todos nós, funcionários, alunos e usuários, agradecemos imensamente a destinação do veículo que irá beneficiar muito os alunos”, agradeceu ela.

No ano passado o parlamentar havia visitado a instituição e conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela diretoria e funcionários. “Fico emocionado a cada visita. Essas são pessoas realmente especiais, carinhosas, sensíveis. Temos que agradecer a Deus pela vida e pelo aprendizado de conviver com eles. E o carinho e dedicação dos profissionais que atendem a esses alunos é de emocionar e tocar o nosso coração”, revelou Aliel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos