6 de março de 2018

Aliel entrega motoniveladoras para Ponta Grossa, Tibagi e Piraí do Sul

Divulgação

Equipamentos, adquiridos com recursos da bancada federal do Paraná e foram entregues para Ponta Grossa, Tibagi e Piraí do Sul

Em evento realizado ontem em Curitiba, o deputado federal Aliel Machado (PSB) entregou máquinas para três prefeituras dos Campos Gerais: Ponta Grossa, Tibagi e Piraí do Sul. As motoniveladoras, no valor de R$ 413 mil cada, foram adquiridas com recursos da bancada federal paranaense e destinadas às cidades indicadas pelos parlamentares. Ao todo, 34 municípios foram beneficiados pelos maquinários.

De acordo com Aliel, este é um auxílio fundamental às prefeituras, que passam por dificuldades. “Entregamos esses equipamentos num momento importante, em que os municípios têm sido bastante castigados pelas chuvas. Algumas cidades, como Tibagi e Piraí do Sul, tem uma grande extensão territorial rural, com boa porcentagem de moradores vivendo nessas localidades. Por isso esses equipamentos irão ajudar e muito para manutenção dessas vias”, disse Aliel.

O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi (PMDB), destacou os investimentos feitos através do mandato do deputado. “Já chega a quase R$ 2 milhões indicados pelo deputado Aliel para Tibagi. Tivemos recentemente a indicação de recursos para dois campos de futebol Society, temos também recursos garantidos para a Saúde, além de emenda para levar água à uma comunidade rural e para a infraestrutura. Agradeço ao deputado por todo esforço que tem feito pelo município de Tibagi”, comemorou o prefeito.

Já o prefeito de Piraí do Sul, José Sandrini (PHS), comemorou a possibilidade de dar o ‘pontapé’ inicial dos trabalhos na área rural com a nova máquina. O município passa por grande dificuldade e contava apenas com equipamentos antigos e em más condições. “É uma alegria receber esta motoniveladora, que será muito útil em toda a cidade. Reforçamos  o nosso compromisso, junto com o deputado, de fazermos boas ações em parceria para o município”, disse Sandrini.

Através de uma rede social, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Ponta Grossa, Márcio Ferreira, também agradeceu ao parlamentar pela indicação. “Muito obrigado pelas máquinas, deputado. Serão muito úteis para os trabalhos da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos e para nossa cidade”, escreveu Ferreira. A entrega contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS), do presidente da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), Eduardo Marques, e do secretário de Planejamento e Infraestrutura, Celso Sant’Anna.

Ao fim da cerimônia, Aliel ressaltou que faz críticas  à administração quando preciso, mas  que não poupará esforços para auxiliar junto as demandas em benefício da população. “É a nossa obrigação. Fomos eleitos para atender as necessidades de quem mais precisa. Esta sempre foi uma meta do nosso mandato, que é participativo e tem sensibilidade com as pessoas. Vamos continuar representando o interesse da população nas votações e também brigar pela destinação de recursos para a nossa região”, finalizou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos