14 de novembro de 2017

Alckmin escolhe Ponta Grossa para largada à corrida Presidencial

Arquivo

Por telefone, o governador de São Paulo reforçou o convite feito pelo governador Beto Richa e pelos demais líderes do PSDB do Paraná, ao prefeito Marcelo Rangel, para se filiar no partido, e garantiu a sua presença no ato

Ainda neste mês, está prevista a vinda do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acompanhado do governador do Paraná, Beto Richa, à Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O evento marca a filiação do prefeito pontagrossense Marcelo Rangel e a largada do tucano à corrida Presidencial de 2018. A confirmação da data depende apenas da conciliação da agenda dos dois governadores.

Por telefone, Alckmin reforçou o convite feito pelo governador Beto Richa e pelos demais líderes do PSDB do Paraná, ao prefeito Marcelo Rangel, para se filiar no partido, e garantiu a sua presença no ato.

O anúncio da filiação de Rangel no PSDB foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, no último sábado, 11, durante convenção estadual do PSDB em Curitiba. Na oportunidade, Traiano transmitiu a presidência do partido no Estado para o governador Beto Richa. “Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Geraldo Alckmin [governador de São Paulo]. Ele quer fazer a filiação na sua cidade, Ponta Grossa”, anunciou Traiano, na presença do irmão do prefeito e presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex (PSD), e sendo aplaudido pelos presentes.

No último domingo, 12, Alckmin foi ovacionado como pré-candidato ao Palácio do Planalto por militantes e dirigentes tucanos durante a convenção paulista do PSDB, na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP). “Nós precisamos de unidade. Mas eu pergunto: união e unidade para quê? Para mudar o Brasil. Essa tem de ser a nossa mensagem, a nossa proposta. Com todos os riscos e com muita coragem”, disse. Em seguida, afirmou que é a hora de o PSDB voltar às suas origens, ir ao encontro do povo, buscar a eficiência da gestão para reduzir as desigualdades e fazer o país voltar a crescer.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos