11 de julho de 2017

Aeroporto Sant’Ana passará a contar com duas locadoras de veículos

Arquivo

Grau Veículos e Localiza foram as vencedoras da licitação e passarão a oferecer locação de veículos no aeroporto ponta-grossense

O Aeroporto Municipal Comandante Antonio Amilton Beraldo vem passando por um processo de reestruturação nos últimos anos. O Aeroporto Sant’ana, como também é conhecido, foi reinaugurado há pouco mais de um ano e já movimentou quase 22 mil passageiros em mais de seis mil voos. E em breve mais um serviço passará a ser ofertado no local.

Um pregão realizado ontem definiu as duas empresas que passarão a oferecer locação de veículos no aeroporto ponta-grossense. Serão concedidos balcões de atendimento no terminal de passageiros e áreas externas de 70 m² para o estacionamento dos automóveis, e as operadoras serão as responsáveis pela adaptação das áreas. O prazo de vigência do contrato será de 30 meses, e terá custo zero aos cofres públicos.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar, destaca a valorização do microempresário no processo licitatório, que determinou que das duas locadoras de veículos, pelo menos uma deveria ser microempresa ou empresa de pequeno porte. “Além de atender a demanda dos passageiros que utilizam o nosso aeroporto também damos a oportunidade de fomentar o pequeno empresário a se destacar no ramo”, ressalta Carbonar.

A ganhadora das pequenas empresas foi a Grau Veículos, enquanto que a vencedora da ampla concorrência foi a Localiza. Ambas deverão começar a operar em no máximo 30 dias a contar da data de assinatura do termo de permissão, que já está sendo elaborado. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

7 de maio de 2021

Pavimentação ligará o Parque dos Sabiás com Jardim Pontagrossense

Arquivo

7 de maio de 2021

Desastre na saúde e na economia impacta a dignidade das pessoas, afirma Romanelli

Divulgação

7 de maio de 2021

PG garante R$ 30 milhões para retomada de obras com Finisa Fase II

Arquivo

7 de maio de 2021

Prefeitura de PG divulga regras para vacinação contra Covid-19 das pessoas com comorbidades

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista