11 de julho de 2017

Aeroporto Sant’Ana passará a contar com duas locadoras de veículos

Arquivo

Grau Veículos e Localiza foram as vencedoras da licitação e passarão a oferecer locação de veículos no aeroporto ponta-grossense

O Aeroporto Municipal Comandante Antonio Amilton Beraldo vem passando por um processo de reestruturação nos últimos anos. O Aeroporto Sant’ana, como também é conhecido, foi reinaugurado há pouco mais de um ano e já movimentou quase 22 mil passageiros em mais de seis mil voos. E em breve mais um serviço passará a ser ofertado no local.

Um pregão realizado ontem definiu as duas empresas que passarão a oferecer locação de veículos no aeroporto ponta-grossense. Serão concedidos balcões de atendimento no terminal de passageiros e áreas externas de 70 m² para o estacionamento dos automóveis, e as operadoras serão as responsáveis pela adaptação das áreas. O prazo de vigência do contrato será de 30 meses, e terá custo zero aos cofres públicos.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar, destaca a valorização do microempresário no processo licitatório, que determinou que das duas locadoras de veículos, pelo menos uma deveria ser microempresa ou empresa de pequeno porte. “Além de atender a demanda dos passageiros que utilizam o nosso aeroporto também damos a oportunidade de fomentar o pequeno empresário a se destacar no ramo”, ressalta Carbonar.

A ganhadora das pequenas empresas foi a Grau Veículos, enquanto que a vencedora da ampla concorrência foi a Localiza. Ambas deverão começar a operar em no máximo 30 dias a contar da data de assinatura do termo de permissão, que já está sendo elaborado. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

17 de abril de 2024

Fomento Paraná traz Caravana de Crédito para Ponta Grossa amanhã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos