12 de março de 2017

ACIPG lança outdoor eletrônico e novo portal na internet

Divulgação/Israel Kaé

Instituição utilizará meios próprios de comunicação para se aproximar da população

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) lançou na última sexta-feira, 10, um outdoor eletrônico na fachada de sua sede e o novo portal de informações e serviços na internet, em um evento para a imprensa. Ambas as iniciativas têm como objetivo aproximar a instituição não apenas dos associados, mas principalmente da população.

De acordo com o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, o outdoor eletrônico foi adquirido com o intuito de dar publicidade aos assuntos da política local, estadual e nacional que a população deve ter conhecimento, bem como para que fique notório o posicionamento da instituição sobre assuntos de interesse público. “Mesmo com a facilidade de acesso a informação pela TV, rádio ou mesmo a internet, na correria cotidiana, nem sempre a população tem condições de se informar sobre assuntos que interessam diretamente em suas vidas. O outdoor eletrônico da ACIPG, vem com a intenção de ser mais uma possibilidade de despertar o debate e a reflexão sobre o que acontece nas instâncias de Poder”, disse Fonseca.

O presidente da ACIPG revelou que as manifestações no outdoor eletrônico da instituição serão críticas, mas apartidárias. Nosso interesse é prestigiar as boas atitudes dos governantes, porém condenar ações que, no entendimento da ACIPG, prejudiquem a população ou o setor”, salientou.

O outdoor eletrônico que custou R$ 40 mil para a ACIPG, tem 3,84 metros de altura, por 2,30 metros de largura. A justificativa do painel ficar na vertical, é para valorizar seu caráter noticioso, privilegiando a leitura das informações publicadas no painel. O custo estimado de energia elétrica mensal é estimado em R$ 4 mil por mês, de forma que a instituição oportunizará espaço para anunciantes. O painel funcionará de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

NOVO PORTAL – Outra ferramenta de comunicação que teve seu lançamento oficial é o novo portal da ACIPG. Com design moderno e formato responsivo, adaptado para navegação em celulares, o site disponibiliza as informações e serviços de modo mais intuitivo e fácil de operar. “Queremos que o associado e a população em geral encontrem facilmente o que procuram, estabelecendo assim uma comunicação eficiente com o público pela internet”, disse Fonseca.

Juntamente com estes produtos, a ACIPG abordou os serviços disponíveis para os associados, separados em cinco linhas principais, as vantagens em Comunicação, em Capacitação e Fomento, em Gestão Empresarial, em Sistemas, e em Gestão de RH. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos