2 de abril de 2017

ACIPG empossa Conselho da Mulher Empreendedora

Divulgação

No evento, CEME apresenta sua mascote para gestão 2016-2018

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na noite desta quinta-feira, 30, a solenidade de posse da 12ª Diretoria do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) para a gestão 2016-2018. O evento que contou com a presença da Elizabete Machado, vice-presidente do CEME da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), apresentou a mascote da nova composição do CEME da ACIPG.

Como presidente foi empossada a odontóloga Jocemara Gomes, como 1ª vice-presidente Ivanilde Scussiatto Eyng, do Instituto Sul Americano de Pós-graduação, Ensino e Tecnologia e como 2ª vice-presidente, Clair Nunes, da Clair Modas. Foram empossadas as demais conselheiras Dilvanir Dias Xavier, da Fastex Logistica, Secretária Executiva do CEME; Catarina Fonseca, da Iberá Sementes; Célia Rodrigues Lima, da Moldura Minuto; Edilce Justus Introvini, da Teleprince; Elda Godoy Moraes, do  Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná; Giorgia Enrietti Bin Bochenek, da Bin Advogados; Iliana Correa Busnardo, da Iliana Enxovais; Juliana Mendes, da Via Ferrara; Lia Cunha, da Estilo Jovem; Marisa Alves da Costa Otto, do INSS; Nilzete Pechnicki, do INSS; e Silvana Hass, do Centro de Ensino de Moda e Costura (CEMOC).

A presidente do CEME comentou que a presença feminina no mundo dos negócios aumentou nas pequenas e grandes empresas e nos mais diversos ramos de atividades, sobretudo através do associativismo. “Nosso compromisso é dar continuidade a este trabalho, promovendo cursos, palestras, treinamentos para empresárias e seus colaboradores. Buscar parcerias com nossa Federação (FACIAP), instituições privadas e órgãos públicos ensejando a busca de soluções para os conflitos empresariais e a qualificação de nossos membros”, disse Jocemara.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, comentou que admira o trabalho do CEME e o engajamento feminino. Segundo ele, pelo momento caótico que o país passa na política e na economia, é importante a mobilização da sociedade através do debate político, bem como em ações que combatam a corrupção e promovam o crescimento do país. “Vemos muitas pessoas que dizem que não gostam de política, por isso não querem se manifestar. Isto está errado, pois o que acontece hoje no país irá interferir profundamente nas futuras gerações. Me candidatei para a ACIPG para fazer a diferença e tenho a certeza que as integrantes do CEME que tomam posse, assumem este importante Conselho, com este propósito”, disse o presidente da ACIPG.

A nova diretoria do Conselho apresentou para os presentes a mascote oficial do CEME. Chamada de Aida Ceme, a mascote teve seu nome é oriundo das palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

O CEME busca a união das mulheres visando a valorização e capacitação profissional, o bem-estar e o desenvolvimento no meio empresarial através de programações associativistas. Como também permitir ampliar o trabalho da mulher empresária, na qualidade de mulher executiva, autônoma ou profissional liberal voltada a atividades que permitam ser realçadas pela dedicação, planejamento, ação e participação na vida associativa e ou comunitária. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos