13 de novembro de 2017

A VERDADE SOBRE A SAÍDA DE RANGEL DO PPS

Divulgação

A saída de Rangel do PPS e eventual filiação no PSDB, se deve à retaliação de Bueno desde que o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex trocou o PPS pelo PSD. Com a saída de Alex, o PPS de Bueno perdeu recursos do fundo partidário, verdadeira motivação da retaliação de Bueno ao prefeito

O prefeito Marcelo Rangel rebateu a pouco as publicações feitas em blogs da Capital do Estado, afirmando que o motivo da sua saída do PPS foram as conversas do apresentador Luciano Huck com líderes do partido sobre uma eventual candidatura à Presidência da República. “O Luciano Huck recentemente se tornou sócio de uma das marcas que mais cresce no país e muito nos orgulha de ser pontagrossense: o Madero”, destacou Rangel, que esteve com o apresentador e empresário na última quinta-feira, 09, durante jantar em um dos restaurantes da rede em Curitiba.

No final do mês passado, Rangel havia sido apresentado a Huck pelo chef e presidente do Madero, Junior Durski, durante abertura do 100º restaurante da rede no Rio de Janeiro (RJ). Durski por onde passa rasga elogios à administração do pepessista pontagrossense, o que causa ciúmes no prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, escolhido pelo presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, como pré-candidato da legenda ao governo do Estado, na tentativa de ‘barganhar’ apoio político à Bueno para uma candidatura ao Senado.

A saída de Rangel do PPS e eventual filiação no PSDB, se deve à retaliação de Bueno desde que o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex trocou o PPS pelo PSD. Com a saída de Alex, o PPS de Bueno perdeu recursos do fundo partidário, verdadeira motivação da retaliação de Bueno ao prefeito.

Preterido pelo PPS, Rangel teve a sua candidatura a reeleição ameaçada, quando Bueno tentou dividir o partido em Ponta Grossa lançando o ex-vice-prefeito José Carlos Raad – “Doutor Zeca” à Prefeitura Municipal. Foi derrotado após a composição dos dois e a escolha natural pela reeleição do prefeito. Insatisfeito, convidou Rangel a se retirar do partido, ao fazer o convite para o seu principal adversário político, o deputado federal Aliel Machado (REDE), se filiar no partido.

No meio político, a saída de Rangel do PPS é considerada uma decisão que o prefeito deveria ter tomado há bastante tempo.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos