10 de abril de 2017

A LAVA JATO DE PG

Arquivo

Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação

Depois de andar nas rodas de conversa da sociedade e do meio político, ir parar em blogs e nas redes sociais e ser tema de uma reunião de emergência entre um grupo político local, a conta de um serviço milionário de automação residencial na mansão de um agente político local teria sido paga ou negociada.

Mesmo com o agente político tendo ficado insatisfeito com os serviços prestados pela empresa, a conta teria sido negociada a fim de parar com o alarido que pode comprometer algo muito maior.

Mas a pergunta que não quer calar é como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, quando a sua renda principal não chega a R$ 10 mil/mês?

LAVANDERIA – Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação. Como pode duas unidades hospitalares de pequeno porte gastarem o dobro que dois hospitais de grande porte e que possuem superior peso do serviço prestado?

Outro fator que desperta curiosidade é que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo Poder Público devido a crise econômica que atinge o país, os pagamentos ao referido prestador de serviço estão rigorosamente em dia, ao contrário do que ocorre com a maioria dos fornecedores cujos pagamentos estão atrasados desde o ano passado.

O agente político da mansão teria ligações com a contabilidade da empresa. O suposto esquema vem sendo chamado de Lava Jato de PG.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Paraná assume presidência do Codesul

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Unidades de Saúde exclusivas para atendimento de Covid estendem horário

Divulgação

22 de janeiro de 2021

No Paraná, 57,2 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Prefeitura finaliza imunização dos profissionais da saúde municipal e inicia aplicação nos idosos das ILPIs

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista