10 de abril de 2017

A LAVA JATO DE PG

Arquivo

Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação

Depois de andar nas rodas de conversa da sociedade e do meio político, ir parar em blogs e nas redes sociais e ser tema de uma reunião de emergência entre um grupo político local, a conta de um serviço milionário de automação residencial na mansão de um agente político local teria sido paga ou negociada.

Mesmo com o agente político tendo ficado insatisfeito com os serviços prestados pela empresa, a conta teria sido negociada a fim de parar com o alarido que pode comprometer algo muito maior.

Mas a pergunta que não quer calar é como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, quando a sua renda principal não chega a R$ 10 mil/mês?

LAVANDERIA – Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação. Como pode duas unidades hospitalares de pequeno porte gastarem o dobro que dois hospitais de grande porte e que possuem superior peso do serviço prestado?

Outro fator que desperta curiosidade é que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo Poder Público devido a crise econômica que atinge o país, os pagamentos ao referido prestador de serviço estão rigorosamente em dia, ao contrário do que ocorre com a maioria dos fornecedores cujos pagamentos estão atrasados desde o ano passado.

O agente político da mansão teria ligações com a contabilidade da empresa. O suposto esquema vem sendo chamado de Lava Jato de PG.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos