7 de outubro de 2019

3ª Castro Cidade Alegria começa nesta sexta-feira

Divulgação

As atividades no Parque Lacustre iniciam às 18 horas com abertura da praça de alimentação e show com Michel Teló às 22 horas. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, promove de 11 a 13 de outubro, no Parque Lacustre, a 3ª Castro Cidade Alegria com programação incluindo missa, show e torneio de pesca, além de parque infantil e praça de alimentação.
As atividades iniciam nesta sexta-feira, 11, com abertura da praça de alimentação às 18 horas e show com Michel Teló às 22 horas. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

No sábado, 12, às 9 horas será rezada missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com a participação das paróquias Senhora Sant’Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Às 11h30 abre o parque infantil, com entrada gratuita em todos os brinquedos, e praça de alimentação com funcionamento das 8 às 22 horas.

No domingo, 13, acontece o 3º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 8 às 11 horas. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira, 07, até quinta-feira, 10, na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária. O parque infantil funcionará das 9 às 18 horas e das 8 às 22 horas ficará aberta a praça de alimentação.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que a expectativa é receber novamente um grande público para a terceira edição da festa. “Pensamos uma programação com muito carinho para que as famílias possam homenagear Nossa Senhora Aparecida e também se divertir”, disse. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Promotoria de Telêmaco Borba ajuíza ação contra prefeito e dois servidores por irregularidades no uso da frota municipal

Divulgação

21 de fevereiro de 2020

Parque de Vila Velha tem horários especiais no feriado

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Marcelo Rangel defende ‘pressa’ na aprovação do “Tarifa Zero”

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Estado deve produzir 24,1 milhões de toneladas de grãos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra