27 de maio de 2019

Centenas vão às ruas de Ponta Grossa em apoio a Bolsonaro; Confira as fotos


Em um ato pacífico, os manifestantes vestiam, em sua maioria, roupas com cores verde e amarelo, levavam bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio às propostas apresentadas pelo governo Bolsonaro | Fotos: André Jonsson – Blog do Johnny.

Centenas de apoiadores do governo Jair Bolsonaro (PSL) foram às ruas de Ponta Grossa na tarde de ontem, 26. Os manifestantes se concentraram na Praça Barão de Guaraúna, no centro, e desceram em passeata a Avenida Vicente Machado até o Complexo Ambiental.

As manifestações, que ocorreram em várias cidades de todos os estados do país, defenderam medidas do governo como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

As convocações ganharam força após os protestos em defesa da educação do último dia 15, contra os cortes anunciados pelo governopara os ensinos superior e técnico.

Em um ato pacífico, os manifestantes vestiam, em sua maioria, roupas com cores verde e amarelo, levavam bandeiras do Brasil e faixas com frases de apoio às propostas apresentadas pelo governo Bolsonaro. Havia um carro de som e caminhões também saíram em carreata e promoveram um buzinaço pelas ruas centrais. Nenhum político participou do ato.

Ao participar de culto no Rio de Janeiro na manhã de ontem, o Presidente Jair Bolsonaro disse que as manifestações pró-governo são um “recado” aos que “teimam com velhas práticas” e, segundo afirmou, não permitem que o “povo se liberte”. O Presidente disse que a manifestação era “espontânea”, tinha pauta definida e respeitou leis e instituições.


Compartilhe