17 de abril de 2023

Eleições AMCG: Elisângela encabeça chapa única

Divulgação

A chapa, única, é formada ainda pelos prefeitos de São João do Triunfo, Abimael do Vale, como vice-presidente, a chefe do executivo de Imbaú, Dayane Sovinski, como secretária, e o então presidente da Associação e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, como tesoureiro. A eleição da AMCG acontece durante reunião ordinária agendada para a próxima terça-feira, dia 25 de abril.

A prefeita do Município de Carambeí, Elisângela Pedroso (PSB), está à frente da chapa inscrita para concorrer à diretoria 2023-2024 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A chapa, única, é formada ainda pelos prefeitos de São João do Triunfo, Abimael do Vale, como vice-presidente, a chefe do executivo de Imbaú, Dayane Sovinski, como secretária, e o então presidente da Associação e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, como tesoureiro.

O prazo para as inscrições de chapas encerrou às 17 horas desta segunda-feira, dia 17. “Nossas conversas quanto a formação da nova diretoria já vinha ocorrendo. Prezamos por chapa única, e novamente conseguimos o consenso”, esclarece o presidente, destacando a união dos prefeitos e força da região.

Vice-presidente nas duas últimas gestões, com Moacyr Fadel e Henrique Carneiro a frente, Elisângela já estava “cotada” para a presidência da entidade microrregional. “É um momento em que vou poder me dedicar à região. Assumi recentemente também a presidência da Frente Municipalista de Assistência Social da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Acredito que os cargos podem ‘conversar’ e conquistar novas demandas para os Campos Gerais”, prevê.

A eleição da AMCG acontece durante reunião ordinária agendada para a próxima terça-feira, dia 25 de abril, às 16h30, no Conservatório Musical Maestro Paulino, em Ponta Grossa. Antes do processo eleitoral, os prefeitos recebem o novo presidente da AMP, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos. (Com asssessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de março de 2024

Dessa foto deve sair o próximo prefeito e vice de Irati

Arquivo

18 de março de 2024

Tibagi completa 152 anos em seu maior ciclo de investimentos da história

Divulgação

18 de março de 2024

Porto de Paranaguá comemora 89 anos com recordes e estreita relação com a comunidade

Arquivo

16 de março de 2024

Cenário atual favorece Aliel na disputa para a Prefeitura de PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos